Seja Patrocinador

Por que Investir?
 
Responsabilidade Social é muito mais do que realizar doações, participar de eventos ou apostar mercadologicamente no retorno de investimentos nas comunidades. Responsabilidade social é envolvimento. É humanizar empresas e negócios.
Investir nesta área é se posicionar de forma socialmente responsável perante consumidores, clientes, fornecedores e funcionários. A atuação social pode melhorar, inclusive, a relação com os empregados. Empregados socialmente responsáveis contribuem mais com a comunidade e são mais comprometidos co ma empresa. E, principalmente, contribuir para melhorar as condições de vida da população amplia  o mercado consumidor.
É reforçar a imagem da organização ao se conquistar prestígio e junto á sociedade.
Inclusão Cultural é promover o acesso a bens culturais produzidos em nossa região, é incentivar o surgimento de novos talentos no campo das artes. É contribuir, efetivamente, para elevar o nível sócio cultural de nossa gente.
Portanto, incentivar este projeto é promover a formação técnica, bem como a inclusão cultural e social de crianças e adolescentes através de um programa regular de educação complementar, desenvolvido por profissionais ao longo de 16 anos de uma bem-sucedida experiência na cidade de Teresina.